Cabendo-me a mim a nobre tarefa de organizar o convívio de 2013, decidi igualmente criar o website da Companhia com espaço de discussão. Brevemente trarei aqui noticias. Espero a colaboração de todos com conteúdos e imagens para elevar este espaço à qualidade que desejamos.

Um forte abraço!
Nuno Esteves
Mário Silva - Condutor Maia
7/22/2013 10:20:09 pm

Esteves,

Agradecia que me mandasses o teu contato de telemóvel.


Um abraço,

Mário Silva- Condutor Maluco

Reply
Mário silva
9/9/2013 06:55:53 am

Reply
Rui Santos Silva
12/31/2014 12:46:14 am

Caros Camaradas e Amigos:-
Tendo sido à data da vossa estadia em Bula o Oficial de Operações do BCav8320 a que pertenciam não posso deixar de vos transmitir quanta admiração tenho por todos vós.
O trabalho que fizeram, o modo com se empenharam e deram o melhor que tinham e sabiam não pode deixar de ser reconhecido.
Tenho como grande e inesquecível referência o dia 05/05/1973 aquando da vossa intervenção no Choquemone, Paz aos que nesse dia perderam a Vida.
Um enorme e forte abraço a todos sem excepção do
Rui Santos Silva (tenente de cavalaria) ao tempo.

Reply
victor costa
10/28/2015 04:39:49 am

caroo camarada a minha compamhia 3328 esteve em bula de janeiro de 71 a dezembro se 72, como 0 camaradas designam a comp. do cap. Maia de mítica,não percebo bem o mítico dessa companhia,pois chegou em agosto de 71 em dezembro foi para os destacamentos de capunga,pete e ponta consolação em quadricula em bula fiz uma e única operação com um grupo da comp.do cap Maia onde érea comandada a operação pelo o próprio houve contacto co a morte de dois in, que eu saiba o cap Maia nunca mais foi ao mato, nós tivemos 19 meses de intervenção adido aos dois bat.2928 e 8320,e so nessa altura foram 3 grupos para a quadricula,joão landim matodingal e augusto barrros tendo meu grupo sido deslocado para binar a reforçar a ccaç 17 onde estive os sempre de intervenção,portanto omeu grupo esteve os 24 mese de intervenção com idas ao choquemone e pontamatar onde andamos sempre nos trabalhoa da esrada bula-binar,isto para esclarecer porque a mítica não soa bem pois foi uma companhia que esteve quase sempre em quadricula- um abraço victorcosta

Reply
Antonio da Luz
11/19/2017 10:53:36 am

Caríssimo amigo e companheiro ambos começamos em Agosto de 72 em Castelo Branco na recruta, depois veio a especialidade eu fui parar a Queluz e tu para uma outra unidade mas o destino nos voltou a colocar no mesmo caminho na companhia ccav 8353 na Guiné e em Bula regressamos com a ajuda de Deus mas pelo caminho perdemos 4 saudosos camaradas. E pronto fica os habituais convívios sendo que este ultimo Foi realizado em Alter do chão.

Reply
Armando Pedro Pereira Marques
1/19/2018 07:18:38 am

Olá a todos
Sou filha de Armando Pedro Pereira Marques, ele pertencia à CCav 8353/72. Gostaria de fazer uma pesquisa para ele. Podem dár-me informação onde posso encontrar os camaradas dele?
Helena Marques

Reply



Leave a Reply.